The Voice Brasil - Audições, Batalha e Desafio


The Voice Brasil 2014
Conquistar a direção do The Voice Brasil na fase de inscrições é só o primeiro desafio enfrentado pelo candidato ao título de melhor voz do País. Se selecionado, o inscrito terá que se apresentar para quatro artistas consagrados da música popular brasileira, chamados de Técnicos, e se superar em outras etapas do programa. Cada técnico formará uma equipe e cuidará dela, orientando e treinando cada participante até a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Entenda abaixo como será cada desafio:

Voice Brasil 2014Na primeira fase do programa, os candidatos cantarão para os técnicos nas chamadas Audições. Nelas, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time.

Fique ligado em nosso blog The Voice Brasil 2014 e saiba quem é o Vencedor da Batalha, Vencedor das Audições e Vencedor do Desafio.

Depois das Audições, as equipes são formadas. E é na segunda fase do programa que acontecerão as chamadas Batalhas: os competidores cantam em duetos, numa disputa contra os integrantes da própria equipe. (Veja no vídeo ao lado a batalha de Alicia e Kim no The Voice da Alemanha). As vozes mais poderosas seguirão em frente e disputarão semifinais ao vivo, em apresentações individuais, quando o público ganha voz e salva quem deve ficar na competição. Cada técnico chegará à final com um competidor. O grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores.

Fonte: g1.globo.com/