-->

Pedimos sua ajuda para ajudar a divulgar o Site. Clique no botão abaixo. Obrigado Pela Visita

Anuncios

The Voice Brasil - Audições, Batalha e Desafio


The Voice Brasil 2013
Conquistar a direção do The Voice Brasil na fase de inscrições é só o primeiro desafio enfrentado pelo candidato ao título de melhor voz do País. Se selecionado, o inscrito terá que se apresentar para quatro artistas consagrados da música popular brasileira, chamados de Técnicos, e se superar em outras etapas do programa. Cada técnico formará uma equipe e cuidará dela, orientando e treinando cada participante até a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Entenda abaixo como será cada desafio:

Voice Brasil 2013Na primeira fase do programa, os candidatos cantarão para os técnicos nas chamadas Audições. Nelas, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time.

Fique ligado em nosso blog The Voice Brasil 2013 e saiba quem é o Vencedor da Batalha, Vencedor das Audições e Vencedor do Desafio.

Depois das Audições, as equipes são formadas. E é na segunda fase do programa que acontecerão as chamadas Batalhas: os competidores cantam em duetos, numa disputa contra os integrantes da própria equipe. (Veja no vídeo ao lado a batalha de Alicia e Kim no The Voice da Alemanha). As vozes mais poderosas seguirão em frente e disputarão semifinais ao vivo, em apresentações individuais, quando o público ganha voz e salva quem deve ficar na competição. Cada técnico chegará à final com um competidor. O grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores.

Fonte: g1.globo.com/



Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores. Comentários enviados com letras maiúsculas não serão liberados.
Obrigado pelo seu comentário.
Página Anterior Próxima Página Home